DO CARTÃO VERMELHO:BASTIDORES DA POLÍTICA E DA IMPRENSA 'SEM VERGONHA'





Sem Vergonha



A diplomação de Alair Corrêa (PP) foi marcada pela falta de vergonha de vários membros da imprensa e da sociedade que passaram 8 anos hostilizando Alair Corrêa e do nada viraram os maiores fãs, torcedores e até colaboradores do atual prefeito.





Sem Vergonha 2



Um repórter, que se orgulha e adora usar o nome repórter, que teve portaria para a família aqui e em Búzios estava só alegria com a vitória do Alair, fez entrevista feliz, abraçou novos secretários, deu parabéns até para cãozinho Totó que estava na frente do Fórum.





Sem Vergonha 3



Uma outra pessoa que ama futebol, estava que era só alegria e chegava a dizer “finalmente a cidade vai voltar a crescer...”. Ué! Passou oito anos mamando com Marcos Mendes (PSDB) e só percebeu que a cidade não cresceu agora?





Sem Vergonha 4



Também tinha o repórter que gosta de ficar a beira do mar, foi barrado na entrada, mas esse apresentava uma cara menos alegre e confortável, mas quando chegou perto do Alair foi só alegria, abraços gostosos, entrevista dando parabéns... Que deprimente de assistir.





Com Vergonha



Nem todos agiram da mesma forma e esse vou citar nominalmente, o comunicador Sidney Marinho da TV Litoral estava lá também, mas com o rosto sério, sereno, sem sorrisos e nem abraços, foi lá e fez seu papel de comunicador, não abraçou ninguém pedindo arrego, não foi fanfarrão e se comportou com decência, não estava lá como uma prostituta sem cafetão, estava lá apenas fazendo seu papel de imprensa.



Parabéns Sidney, apesar de lamentar a sua escolha política, respeito muito a forma que você agiu durante a diplomação, é preciso ter postura de homem e você teve

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS