DO BLOG DO BEBETO LIMA:G.R.E.S.DE CABO FRIO ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA DO CARNAVAL CABOFRIENSE 2013


Sou Imperiano De Fé

A G.R.E.S. Império De Cabo Frio está temporariamente suspensa do carnaval cabofriense até que se preste contas do carnaval de 2012 da agremiação do itajuru.

Lamentamos o ocorrido uma vez que os atuais gestores da agremiação são os mesmos que mandavam no carnaval de 2012 e que foram responsaveis por aquele desfile horroroso da agremiação verde e branca e pelo que me parece ainda não aprenderam nada com os erros do passado e antes mesmo de começar um novo carnaval de 2013 já começam errando e feio .

Essa gestão só vem desrespeitando a imagem da império de cabo frio quem vem demonstrando uma verdadeira falta de amor para com a agremiação, Eu falava la atrás que carnaval é para quem sabe fazer e não para quem quer (CURIOSO ) esta dado o recado aqui na integra .

Ontem observamos a assembleia da liga nos bastidores e fomos informado dessa suspensão por parte da liga das escolas de samba de cabo frio para a agremiação mais como não tinha nenhum representante da agremiação na assembleia hoje eles serão comunicados oficialmente pela liga das escolas de samba de cabo frio que só fez cumprir o que manda o estatuto e regimento interno da liga e assim o fez muito bem, não podemos mais admitir no ano de 2012 ter escola de samba como é o caso único da império que fica brincando de prestar contas da subvenção do nosso carnaval que é dada pela prefeitura de cabo frio .

Por esses mal exemplos que infelizmente nos sambistas padecemos em conseguir patrocinios para ajudar no carnaval pois como é o caso da Império até hoje não prestou conta da subvenção dada, alias prestou contas  de 60% da subvenção ainda faltam 40% a ser prestado conta, A diretoria tem que se movimentar pois não pode deixar uma escola grande de cabo frio como a Império passar por isso é uma VERGONHA .

Alô Presidente Mauricio e Vice-Presidente Macumba agora a responsabilidade é de voces, essa explanação aqui em nosso BLOG é um alerta para voces, vamos continuar fiscalizando os atos da agremiação carnavalesca império de cabo frio, estamos afastado da escola pois fazemos oposição mais não estamos cegos e sabemos de tudo que está se passando na agremiação .

Uma Mensagem De Um Sambista Imperiano Triste Com Essa Situação .

Ass: Bebeto Lima 

Até Breve . . . 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS