DO BLOG ALAIR CORRÊA:FINALMENTE



Finalmente acabou de sair na pauta do TSE desta terça-feira, o esperadoprocesso do meu registro que, por três votos a dois, me foi tirado pelo TRE-RJ. Foram dois meses de espera do dia da eleição até hoje. No dia da nossa vitória, à noite na praia estive com o grito de vitória preso na garganta já que meus votos estavam zerados e, como líder que não deve repassar sua angústia e problemas para seus seguidores, procurei, naquele momento, apenas levar para as milhares de pessoas que me ouviam uma alegria que, mesmo não sendo completa ou de verdade, serviu para não empanar a felicidade do povo que tanto havia trabalhado, votado e torcido por nossa vitória e eu não podia levá-lo à tristeza com a informação da realidade que me mostrava dias difíceis e de uma terrível espera como realmente ocorreu. Mas amanhã, após 60 longos dias, festejaremos, com a graça de Deus, a nossa vitória que é de direito já que a eleição foi limpa e a merecemos. Esperamos que os Senhores Ministros façam justiça e que possamos à noite estar na praia para fazermos a comemoração que impediram que fizéssemos no dia da eleição.
Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS