DEU NO BLOG DO ALAIR CORRÊA DIRETO: CABO FRIO É SÓ ALEGRIA


Autor: JULIO VIGGIANI
Cabo Frio agora não é mais uma cidade qualquer, é um estado de espírito é um modo de vida. A partir de janeiro (2013), deixamos de ser uma pobre cidade rica habitada por um povo sofrido e triste, resultado dos desmandos da atual administração pública, com a falta de inteligência e zelo no uso do dinheiro público. Cabo Frio agora tem um governante que já mostrou sua capacidade administrativa, que tem compromisso com a qualidade de vida da população e com o desenvolvimento da cidade, estes são alguns projetos abrangentes e profundos que se integram a filosofia deste político que sabe como administrar bem uma cidade, pois jamais lhe faltou coragem para encarar os problemas e entusiasmo em conduzir os destinos do seu município. Um governante que não se desvia dos anseios da população, que sabe poder esperar ações resolutas, pois conhecem sua história política.
Dentro em breve veremos estes e outros projetos acontecerem graças ao esforço solidário do novo Prefeito na busca permanente de mostrar amor à Cabo Frio e seu povo. Além de crescimento e modernidade nossa cidade voltará a ser conhecida por sua limpeza, alegria, calor humano as belezas das suas praias e lugares lindos e prazerosos de visitar que chegam até a incentivar o romantismo. Todos os que aqui habitam, na eleição de 2012 deram mostra de que ansiavam por esta transformação que faz com que hoje eles bradem aos quatro ventos: Cabo Frio, minha terra querida, que agora volta há ser abençoada pelo deus da alegria e da felicidade. Cabo Frio agora vai escrever uma história de progresso e otimismo.
A prova dessa alegria e felicidade se viu na noite de terça-feira (4), logo após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proclamar a vitória insofismável (6×0) do Prefeito escolhido pelo povo, esta alegria e felicidade se espalhou pelas ruas do município e na multidão que eclodiu na praia do Forte para comemorar esta vitória que põe fim aos seis anos de sofrimento e angustia. Uma coisa ficou patente após o resultado do TSE o povo cabo-friense agora transpira alegria e renova suas esperanças nos novos tempos que virão.
ALAIR CORREA É O PREFEITO DE CABO FRIO.
Deus nunca coloca alguém num lugar onde não haja espaço para crescimento.

Comentários

Anônimo disse…
alair vamos trabalhar para conquistar todos cabofrienses, para elegermos marcelo na proxima eleição nas necessidades dos cabofrienses,saude educaçao até a próxima.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS