DEPOIS DE VER O CHELSEA JOGAR TITE ALTERA O TIME DO CORINTHIANS


Foto: Site oficial da Fifa

A boa atuação do Chelsea na vitória por 3 a 1 sobre o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, pode fazer com que Tite altere o time do Corinthians para a partida do próximo domingo. O treinador cogita colocar em campo uma formação com maior velocidade para aumentar o poder de marcação sobre a defesa adversária. Com isso, o mais provável é que Douglas perca a vaga no meio-campo. Romarinho, Jorge Henrique e Edenílson são os cotados a entrarem no time.
"Quero analisar. Posso ter dois jogadores de velocidade na linha de três ou dois armadores. Vou pensar. Não vou esconder. Assim que tiver a posição, passo a vocês (jornalistas)", afirmou o técnico, segundo o site "Globoesporte.com".
A maior dúvida na cabeça de Tite é o porte físico dos jogadores do Chelsea. O treinador ficou impressionado com a força de alguns deles, principalmente dos defensores.
"O Chelsea tem jogadores altos, de imposição física. Não é perder o lugar. A mudança está dentro do que pode ser importante para o jogo e para a equipe", analisou.
Corinthians e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, às 8h30m (de Brasília), em Yokohama, no Japão, em partida válida pela final do Mundial de Clubes da Fifa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS