PAULINHA SANTA ROSA UMA DAS PROVÁVEIS CANDIDATAS A PRESIDENTE DA LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE CABO FRIO

                                       
                          
             Imagem do Facebook da Srª Paulinha Santa Rosa


Caros amigos internautas, o carnaval da cidade de Cabo Frio tem sido um verdadeiro seleiro de novidades com relação as suas futuras gestões para os próximos anos. Umas são de nos deixar de cabelos em pé, outras nos trazem uma grande segurança com o futuro do nosso carnaval. Posso sitar como exemplo uma ótima  novidade que me foi informada por um grande amante do carnaval na presente data. 

Corre "como diria mamãe Lili na rádio tamanco" a notícia que a Senhora Paulinha Santa Rosa, será uma das fortes candidatas a presidência da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio no próximo pleito eleitoral. Senhora Paulinha Santa Rosa é oriunda de umas das famílias mais importantes na educação e cultura da nossa cidade, uma das famílias fundadoras da Escola de Samba Em Cima da Hora.são pessoas que tem um amor verdadeiro pela cultura do nosso carnaval;  é uma das poucas que sempre teve uma grande alegria em servir a cultura do nosso carnaval e não  servindo-se do mesmo.

Com toda a certeza será uma grande presidente! Já conquistando  todo o apoio da família Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz".  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS