BUSCAS POR MILITAR DESAPARECIDO CONTINUAM EM ARRAIAL DO CABO, CABO DA MARINHA MERGULHAVA COM UM AMIGO , QUANDO DESAPARECEU. AS BUSCAS SÃO REALIZADAS POR LANCHAS E HELICÓPTERO EM ARRAIAL DO CABO


mergulhador desaparecido em arraial do cabo (Foto: Cleiane Moraes/Arquivo pessoal)


As buscas por um mergulhador que desapareceu na tarde desta segunda-feira (17) em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, continuam na tarde desta quarta-feira (19). Segundo a assessoria da Marinha do Brasil em São Pedro da Aldeia, Michel Fernandes de Oliveira, de 25 anos, estava mergulhando com um amigo próximo a Ilha do Cabo Frio, que fica na cidade de Arraial.
Ainda de acordo com a assessoria, Michel é cabo da marinha e atua na Força Aérea Naval, no Grupamento de Salvamento e Resgate da Região dos Lagos.  O marinheiro, que mora em Arraial do Cabo e estava de férias, teria desaparecido por volta das 15h30. O amigo pediu ajuda para uma embarcação que passou no local onde ele estava. As buscas estão sendo feitas com duas lanchas e um helicoptero.
G1 Região dos Lagos
  •  
mergulhador desaparecido em arraial do cabo (Foto: Cleiane Moraes/Arquivo pessoal)MIchel é cabo da Marinha do Brasil e morador de Arraial do Cabo (Foto: Cleiane Moraes/Arquivo pessoal)
No total, 20 homens ajudam na procura de Michel. Mergulhadores também tentam localiza-lo nas proximidades onde ele desapaceu. O desaparecido faz parte do mesmo grupamento que ajuda na localização do marinheiro. Nesta terça-feira (18), comemora-se o dia do mergulhador
G1 REGIÃO DOS LAGOS

Comentários

Anônimo disse…
Hoje completam 7 meses. O sentimento que temos e sempre existira eternamente é SAUDADE...de um grande e bravo guerreiro do mar.
Esquecer JAMAIS.
O quanto viveu, foi para ser feliz e fazer muitas pessoas felizes. Deixou seu legado quando passou por aqui nesta terra.
SAUDADES ETERNAS MEU SOBRINHO QUERIDO.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS