ATRAÇÕES PROMETEM ANIMAR RÉVEILLON DE COPACABANA AO PISCINÃO DE RAMOS, CONFIRA


Foto: Felippe Franco - SRZD

Anunciadas na manhã desta sexta-feira, as atrações das festas de Réveillon da Prefeitura já estão na expectativa para o próximo dia 31. Além de Copacabana, também serão realizados shows na Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Parque Madureira, Piscinão de Ramos, Flamengo, Penha e Pedra de Guaratiba.
Diogo Nogueira será a segunda atração a passar pelo palco principal montado em Copacabana, na Zona Sul do Rio - DJ Mam, Cláudia Leite, Sorisso Maroto, Unidos da Tijuca e o vencedor desta edição do "The Voice Brasil", que será conhecido no próximo domingo, também se apresentarão no local.
Foto: Felippe Franco - SRZD
O sambista carioca prometeu apresentar o trabalho do último DVD. "Tive o prazer de gravar em Havana, em Cuba, então vou trazer um pouco disso. Estou trazendo também coisas dos outros trabalhos, vou fazer um apanhado dos sucessos", contou Diogo ao SRZD. "A expectativa é de alegria, quero ver o povo sorrindo", completou o cantor.
A novidade neste ano fica por conta da festa que será realizada pela primeira vez no Flamengo, também na Zona Sul, e em Madureira, na Zona Norte da cidade. Por lá, passarão DJ Corelo, os grupos Cidade Negra e Coisa Séria e as escolas de samba Portela e Império Serrano.
No Flamengo, as atrações são os grupos 4 Cabeça, Referências, Seu Cuca e Farofa Carioca, além das escolas de samba São Clemente e Beija Flor.
Para quem gosta de funk, a escolha é o Réveillon do Piscinão de Ramos, que contará shows do Mc Gorila e Guto, Mc Coringa, Jaula das Gostosudas, Mc K9, Mc Menor do Chapa, Mc Decão e Mc Anita. O bloco Boca de Siri e as escolas de samba Mangueira e Grande Rio também passarão pelo palco no bairro.
Responsável pela contagem regressiva em Ramos, Mc Koringa não escondeu a animação. "A expectativa está muito grande, estou ansioso, é a primeira vez que a gente vai fazer para um público grande", revelou ao SRZD o funkeiro, que faz aniversário no dia 31 de dezembro. "Vou comemorar junto com a chegada de 2013!", brincou.

SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS