ALAIR CORRÊA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM SINDICATOS E PÕE FIM A GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM CABO FRIO

 Foto: O Prefeito eleito Alair Corrêa assina o termo de compromisso que garante cumprimento do PCCR junto aos servidores municipais de Cabo Frio.




Durante assembléia realizada no final da tarde desta quarta-feira, dia 12, os servidores públicos municipais de Cabo Frio, decidiram terminar com a greve que já durava seis dias na cidade, interrompendo serviços como limpeza, saúde e educação. A decisão foi tomada depois que o prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Corrêa, assinou com representantes dos sindicatos, um protocolo de intenções se comprometendo a pagar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários já a partir de janeiro de 2013.

De acordo com estatísticas serão gastos anualmente, com o plano em vigor, cerca de R$45 milhões e 500 mil com o pagamento dos servidores municipais. Os sindicalistas também foram favoráveis a realização de um estudo de impacto econômico para avaliação da realidade financeira do município.
- Sou conhecido como o homem que cumpre a palavra. Vamos pagar o PCCS já em janeiro. E se no decorrer do ano surgirem novas despesas além dos R$46 milhões vamos sentar com os sindicatos para readequar o Plano, sem que haja prejuízo para o servidor, disse Alair Corrêa.

A assinatura do protocolo de intenções foi feita na frente da Câmara Municipal com a presença de centenas de servidores. O documento foi redigido após reunião realizada na manhã desta quarta-feira entre o prefeito eleito, vereadores da sua base de governo e representantes dos sindicatos.
Durante a reunião e também na assembléia, Alair Corrêa, reforçou o que tem dito inúmeras vezes desde a campanha eleitoral: vai pagar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
- Este é o meu primeiro ato como prefeito eleito. Vamos cumprir o compromisso assumido neste documento com a minha assinatura e das lideranças sindicais. Os funcionários públicos de Cabo Frio já podem ficar tranqüilos porque o sonho do Plano de Cargos, Carreiras e Salários está resolvido, finalizou Alair Corrêa.

Comentários

Anônimo disse…
VALEU PREFEITO ALAIR CORRÊA!!!! SABÍAMOS QUE PODERÍAMOS CONTAR COM O SR.
OS SERVIDORES MUNICIPAIS AGRADECEM O SEU COMPROMISSO COM O SEU POVO CABOFRIENSE!!!!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS