ACONCHEGO CARIOCA VENCE CAMPEONATO DE PURRINHA ENTRE BARES,MUITO CHOPE, MUITO GALETO, MUITA LINGUIÇA, MUITO CORAÇÃO DE GALINHA E MUITA ALEGRIA, ESSE FOI O CLIMA DO II CAMPEONATO CARIOCA DE PURRINHA DISPUTADO POR 8 BARES / RESTAURANTES CARIOCAS NO GALETO SAT'S EM COPACABANA, SAIBA MAIS


Muito chope, muito galeto, muita linguiça, muito coração de galinha e muita alegria. Esse foi o clima do II Campeonato Carioca de Purrinha, disputado por oito bares/restaurantes cariocas no Galeto Sat’s, em Copacabana.
Cada bar destacou três dos seus melhores "atletas" para disputar o campeonato, que contou, obviamente, com 24 jogadores, que se dividiram em seis grupos que disputaram as partidas iniciais para a formação das semifinais.
A final reuniu seis jogadores, sagrando-se campeão Caio Barbosa, do Aconchego Carioca.
Um campeonato desse porte contou com três competentes juízes: o autor do guia Rio Botequim, Guilherme Studart; o jornalista Paulo Mussoi e este que vos fala. Apenas um de nós deveria ser o juiz da final, honraria que foi disputada, dento do clima do campeonato, na purinha, partida brilhantemente vencida por Guilherme.
Registre-se que houve apenas uma competidora feminina, a graciosa Tália, do Sat’s, que chegou à  semifinal.

Bares participantes
Os bares que disputaram o campeonato foram: Aconchego Carioca, Bar da Portuguesa, Bracarense, Cachambeer, Da Gema, Galeto Sat’s, Mussarela e Quiosque do Português,

SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS