Pular para o conteúdo principal

VEJA O QUE ROMÁRIO POSTOU NO FACEBOOK SOBRE A QUEDA DE MANO MENEZES



Rio -  Ao menos para uma pessoa a saída de Mano Menezes do comando da seleção brasileira foi sinônimo de festa. O ex-jogador e deputado federal Romário vinha sendo um dos críticos mais ferozes do trabalho de Mano à frente do time nacional. Nesta sexta, após saber da notícia da demissão do treinador, o Baixinho não perdeu tempo para comemorar.
Foto: Reprodução Internet
Romário faz críticas a Mano | Foto: Reprodução Internet
"Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa...", escreveu Romário, em sua conta no Twitter. Ainda na rede social, o ex-atacante, que foi campeão mundial com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, continou comemorando a saída de Mano Menezes. "Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde", disse Romário.

E o deputado federal já tem até o nome ideal para suceder Mano Menezes na seleção brasileira. "Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí", afirmou.
O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS