TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-101, EM CAMPOS


Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (13) na BR-101, em Campos dos Goytacazes. A colisão foi no KM-131, no distrito de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros teriam se envolvido no acidente. Uma das vítimas ainda teria sido socorrida com vida e levada em estado grave para o Hospital Público de Macaé (HPM).
De acordo com a PRF, um dos carros levava três pessoas que morreram na hora. O veículo bateu na traseira de um outro carro de passeio. O motorista do carro atingido foi levado para o HPM.
No banco de trás do primeiro veículo ainda havia uma cadeirinha de segurança de bebê, mas nenhuma criança foi encontrada no local. Uma mulher e dois homens, do mesmo carro, ficaram presos nas ferragens. Nenhum deles sobreviveu.
O trânsito funciona no sistema pare e siga e às 12h desta terça feira, a via já está com mais de quatro quilômetros de engarrafamento no sentido Niterói. Até o final da manhã os corpos ainda estavam no local presos nas ferragens.

G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS