SINDVALORES - RJ MAIS UMA VEZ SE FAZ PRESENTE NOS MOMENTOS DE TRISTEZAS, DIFICULDADES E AFLIÇÕES DA SUA CLASSE TRABALHISTA.


Mais um vez o SINDVALORES-RJ, se faz presente junto a sua classe trabalhadora no momento de grande tristeza, dificuldades e aflições  como o momento do velório do nosso companheiro vigilante motorista Carlos Jose Monteiro "vulgo sapo", funcionário da empresa PROSEGUR BRASIL S/A, filial da cidade de Cabo Frio, que faleceu após sofrer um infarto fulminante na manhã da última sexta-feira (09/10).

O SINDVALORES-RJ se fez representar através dos seus diretores Humberto Reis (Assessor Jurídico),  Carlos Lopes (Diretor Social) que em nome do presidente da instituição sindical  o senhor Humberto Rocha, que devido estar envolvido em uma assembléia sindical prèviamente agendada não pôde comparecer ao referido velório. 

Os diretores sindicais após dar os seus pesares, colocou os seus préstimos  a disposição dos familiares do nosso companheiro como convém a uma instituição que tem como objetivo maior estar ao lado da sua classe trabalhista nos momentos de dificuldade e aflição.

Mais uma vez eu faço questão de ressaltar: SINDVALORES - RJ  sindicato que veio para resgatar a credibilidade do movimento sindical em nosso Estado.

Porque a luta contra a exploração do trabalhador foi ontem! 

É Hoje!! E será eterna!!!


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS