SERVIDORES DE CABO FRIO REALIZAM PROTESTO EM FRENTE Á CÂMARA MUNICIPAL, ELES QUEREM A APROVAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2013. CÂMARA TEM ATÉ 13 DE DEZEMBRO PARA VOTAR O PROJETO




Os servidores municipais do município de Cabo Frio, RJ, realizaram na manhã desta quinta-feira (29) uma manifestação em frente à Câmara de Vereadores. O trânsito na Avenida Assunção, no Centro da cidade, ficou parado. Os trabalhadores querem a aprovação da Lei Orçamentária do Município para o exercício 2013. Como a votação foi adiada na sessão de terça-feira (20), os servidores temem que o orçamento não seja votado a tempo.
Caso isso aconteça, o orçamento de 2013 terá que ser exatamente o mesmo previsto para 2012. Nesse caso, o novo Plano de Cargos e Salários dos funcionários municipais, que foi aprovado este ano, não poderia entrar em vigor no próximo ano justamente por falta de orçamento.
A Câmara de Vereadores de Cabo Frio informou que a votação não vai acontecer nesta quinta-feira (29), e que o Legislativo tem até o dia 13 de dezembro para votar a Lei Orçamentária do município. A votação deve acontecer na próxima semana.
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS