SABINO DIVULGA MAIS TRÊS NOMES PARA GESTÃO 2013 DE RIO DAS OSTRAS, OS ESCOLHIDOS INTEGRAM SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, CERIMONIAL E PROCON. OITO SECRETÁRIOS JÁ TINHAM SIDO DIVULGADOS PELO NOVO PREFEITO ELEITO, CONFIRA TAMBÉM A LISTA QUE JÁ TINHA SIDO DIVULGADA


Sabino, prefeito eleito em 2012 para a Prefeitura de Rio das Ostras, RJ (Foto: Divulgação)Sabino, prefeito eleito de Rio das Ostras (Foto: Divulgação)
Sabino, prefeito eleito para assumir a Prefeitura de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, a partir de 2013, indicou mais três nomes de pessoas que deverão fazer parte da sua equipe de governo. Os escolhidos irão compor a secretaria de Administração, o Cerimonial da Prefeitura e o Procon.
Para ser o próximo Secretário de Administração, Sabino optou por Eloi Dutra. Além de ser servidor concursado da Prefeitura, Eloi também atuou como subsecretário de Estado de Meio Ambiente e chefe de gabinete da secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

Já o núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) terá a coordenação da advogada e professora Luciana Campos de Oliveira. A nova coordenadora desenvolveu trabalhos na Assembleia Legislativa e na Procuradoria Geral de Rio das Ostras.
Para o Cerimonial foi indicada a professora e cerimonialista conhecida como Nalvinha, que, entre outras coisas, atuava no cerimonial do gabinete do prefeito do município.
Os três, além dos demais escolhidos por Sabino, só assumirão os cargos a partir do próximo ano, quando o prefeito eleito também toma posse.
G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS