PSOL ELEGE DIRETÓRIO ESTADUAL NESSA QUINTA-FEIRA








Porto Velho - Rondônia - O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza nessa quinta-feira (29/11) das 18h às 22h no auditório do Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia (SINDSEF) (Rua Almirante Barroso com a Rua Marechal Deodoro) em Porto Velho, o seu Encontro Estadual com o objetivo de eleger o Diretório Estadual. Na pauta consta além da aprovação do Regimento Interno: informes; análise da conjuntura e eleições para a direção estadual.
 
O PSOL que teve nacionalmente um excelente desempenho nas últimas eleições municipais entende que as transformações sociais somente acontecerão quando de fato a sociedade estiver organizada. “Precisamos ajudar a sociedade se organizar a partir dos locais de moradia e trabalho, mas, sobretudo se faz necessário organizar o partido como o PSOL que não pensa que as eleições seja um único instrumento de lutas, mas, que discute políticas para toda a sociedade e historicamente as mudanças somente acontecem quando o povo se organiza e exigem direitos”, diz o professor Edilson Lobo, secretário geral do PSOL/RO.
 
Aluízio Vidal, que foi candidato à prefeitura de Porto Velho, e que é o atual presidente da executiva Estadual do PSOL diz que no Partido todos os filiados são tratados de forma iguais e todos têm direitos a voz e voto e destaca: “o encontro Estadual proporcionará a oportunidade para todos os filiados e filiadas a se posicionarem elegendo uma direção que continue proporcionando o crescimento do PSOL em Rondônia”, e acrescenta, “o PSOL está aberto a novas filiações, principalmente de pessoas indignadas e sedentos por justiça social e que querem de foto mudanças e que acreditem que a política deva ser exercida por pessoas sérias e de bem”. Finaliza Vidal.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS