PRESAS QUATRO MULHERES ACUSADAS DE ROUBAR UM TAXI


RIO - Quatro mulheres foram presas na madrugada desta segunda-feira depois de roubar um táxi na Rua Álvaro de Miranda, entre os bairros de Inhaúma e Pilares, na Zona Norte. Segundo a polícia, na fuga elas bateram o automóvel e se esconderam no Morro do Engenho, no Engenho da Rainha. Elas foram encontradas bastante machucadas pelos policiais, e chegaram a dizer que foram agredidas por traficantes, mas voltaram atrás.
As suspeitas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e na delegacia mudaram a versão e alegaram que os ferimentos foram consequência da batida do táxi contra um poste.
O crime foi por volta das 4h. O taxista, que pediu para não ser identificado, contou que decidiu pegar as mulheres na Avenida Brasil por precisar do dinheiro:
- Não gosto de pegar passageiros na rua, mas preciso pagar a diária. Então, resolvi parar.
As mulheres pediram para ir até a Rua Álvaro Miranda, no Méier. Ao chegar ao destino, anunciaram o assalto e, dizendo estarem armadas, mandaram o taxista deixar os pertences no carro e sair. Depois de andarem por cerca de um quilômetro, a motorista perdeu o controle da direção e bateu. Eles chegaram a se esconder na favela, mas foram presas quando deixavam a comunidade
O GLOBO


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS