Pular para o conteúdo principal

PAIS DESCOBREM A MORTE DA FILHA DE 17 ANOS PELO FACEBOOK


Jovem, que era estudante de Enfermagem, foi encontrada morta em um alojamento da universidade

  Receber a notícia da morte de um ente querido nunca é fácil, agora imagine-se descobrindo a morte de seu filho pelo Facebook! Foi o que aconteceu com um casal americano que descobriu que sua filha, de 17 anos, tinha sido assassinada pela rede social. Jamisne Benjamin foi encontrada morta no em uma área comum do alojamento estudantil da Valdosta State University, na Geórgia, nos EUA, no entanto, a universidade não avisou os pais. A jovem era caloura do curso de enfermagem e morreu no dia 18 de novembro.
Corpo de jovem de 17 anos foi encontrado no alojamento da unviersidade | Foto: Reprodução Internet
Corpo de jovem de 17 anos foi encontrado no alojamento da unviersidade | Foto: Reprodução Internet
Não havia sinais visíveis de trauma e, inicialmente, as suspeitas eram de que Jasmine tivesse morrido por causas naturais, informou a polícia local. O relatório da autópsia apontou para homicídio e o caso está sendo investigado. Segundo informou a policia, Jasmine pode ter sido morta até 15 horas antes do corpo ser encontrado.
"Essa é a parte mais perturbadora. Que tipo de escola é essa que não sabe que alguém está deitado no sofá, para ir verificar depois de uma certa quantidade de horas?”, falou James Jackson.
Pais relatam trágica história à emissora americana | Foto: Reprodução Internet
Pais relatam trágica história à emissora americana | Foto: Reprodução Internet
O xerife do condado de Gwinnett deu a notícia da morte aos pais de Jasmine na tarde do dia 18 de novembro, mas eles já sabiam da morte. Para os pais da jovem, a forma como descobriram a morte da filha é muito angustiante. A universidade disse que o procedimento adotado nestes casos é o de informar as autoridades policiais da cidade natal do aluno ou de seus parentes próximos. James classificou essa portura como "incensível". As informações são da CBS Atlanta.
O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS