O JOGADOR ADRIANO PODE DEIXAR O FLAMENGO NESTA SEGUNDA-FEIRA (05/11)

























O assuntou voltou a conturbar o ambiente do Flamengo, que como se não bastasse, ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O técnico Dorival Júnior já não comenta sobre o caso e deixa para que o diretor de futebol e também ídolo da torcida, Zinho, resolva a situação. 

Contratado pelo Flamengo, Adriano se comprometeu a treinar e não faltar mais do que três vezes sem uma justificação. Passado este limite, o clube poderia rescindir o acordo sem nenhuma multa. Pois bem, na quarta vez em que se ausentou a diretoria bancou sua permanência e agora colhe a crise por que quis. 

Quando chegou em agosto, o departamento médico da Gávea esperava que Adriano entrasse em campo ainda nesta temporada, mais precisamente contra o Atlético-MG, na 14ª rodada, mas as dificuldades na recuperação fizeram esse prazo ser prorrogado para o próximo dia 18, diante do Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão. 

Porém, com a nova ausência nos treinos, os médicos do Flamengo jogaram a toalha e descartaram a estreia do atacante esse ano.Sem Adriano, o Flamengo encara o Figueirense, neste sábado, podendo escapar do rebaixamento à Série B. Jogo acontece no Engenhão, no Rio de Janeiro. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS