MOTORISTA ATINGIDA POR RONALDINHO DIZ QUE CARRO DO JOGADOR VINHA EM ALTA VELOCIDADE




Na última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito pouco antes da reapresentação do elenco do Atlético-MG. O Porsche dirigido pelo seu motorista se chocou com o Chevette de Conceição Chaves, de 71 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Ela afirmou que o carro do jogador vinha em alta velocidade no momento da colisão em uma rotatória.

“Eu parei, olhei, não vinha ninguém e aí eu atravessei. Quando terminei de atravessar, foi que o carro me pegou. Mas a velocidade dele vinha muito, mesmo [sic], porque para fazer o que ele fez com meu carro... Só vi quando o carro rodopiou, o banco caiu e eu caí para trás dentro do carro, e aí não vi mais nada”, relatou Conceição ao programa Bom Dia Minas.


Segundo a Polícia Rodoviária, os dois veículos vinham de Lagoa Santa sentido Belo Horizonte e, na rotatória, um caminhão se encontrava parado, enquanto o Chevette, que ia fazer o retorno, foi atingido pelo Porsche, que jogou o carro de Conceição na traseira do caminhão.
A motorista do Chevette foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e então levada para uma unidade de pronto-socorro em Vespasiano. Em seguida, foi liberada. Seu carro foi transportado por um guincho até a sua casa.
Ronaldinho Gaúcho também teve seu carro levado por um guincho, e pegou carona com o atacante Jô, que seguia em seu carro logo atrás e o levou até a  Cidade do Galo, em Vespasiano. Após o acidente, os dois jogadores participaram normalmente do treino.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS