MARIDO DA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA QUE FOI ENCONTRADA MORTA NA MANHÃ DESTA ÚLTIMA TERÇA - FEIRA, DEPÕEM E DELEGADO MANTÉM SIGILO



depoimento hoje


Por Sabrina Gouveia

Delegado titular da 126ªDP – Cabo Frio, Dr. Sergio Lorenzzi, ouviu nessa quinta-feira (8), o depoimento de Janio de Oliveira,  marido da professora universitária encontrada morta manhã desta terça-feira. 
Segundo o delegado, para não atrapalhar o rumo das investigações, ele não poderia dar nenhuma posição sobre o depoimento. Quando questionado sobre a possibilidade de um crime passional¹, o delegado falou que está investigando todas as hipóteses e que em 15 dias já deve ter o resultado final do inquérito. 

A professora universitária e assistente social, Josy Ramos de Oliveira, 32, foi encontrada morta dentro do seu carro no Tangará-Caminho de Búzios, na manhã desta terça-feira, com o seio desnudo e com o carro revirado e alguns pertences desaparecidos.

¹- O fato do crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra.

Veja a matéria completa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS