MAIS UMA VEZ NA HORA DECISIVA DOS ROYALTIES, CABRAL SE MANDA PARA PARIS


Cabral numa das farras em Paris com a Gangue dos Guardanapos e seu amigo Fernando Cavendish dançando até o chão com seu secretário de Governo, Wilson Carlos

O relator do projeto dos royalties, o deputado Carlos Zarattini (PT - SP) apresentou hoje uma nova alteração ao relatório original que havia sido entregue aos deputados na semana passada. O governo que através de seu porta-voz, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante disse ter uma nova proposta também não apresentou nenhum texto até esta hora (20h 30m) à Câmara dos Deputados. Por sua vez o presidente da Câmara, Marco Maia (PT - RS) afirma que amanhã às 9h, o projeto será votado de qualquer maneira em sessão extraordinária. 

Só saberemos realmente o que está ocorrendo por baixo dos panos quando as cartas estiverem todas na mesa amanhã cedo. Dilma fala uma coisa, o presidente da Câmara outra, o relator do projeto uma terceira coisa. 

Na votação dos royalties prevista para amanhã, que pode mais uma vez não acontecer, só se tem uma certeza: Sérgio Cabral está mesmo em Paris. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS