LANCHA DEIXA GUARDA -VIDAS FERIDO GRAVEMENTE NA PRAIA DO FORTE HOJE 18/11 EM CABO FRIO, ELE TEVE CORTE PROFUNDO E FOI TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL DO RJ , SAIBA MAIS



Praia do Forte em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio (Foto: Marcelo Reis)Praia do Forte, em Cabo Frio (Foto: Marcelo Reis)
Um guarda-vidas ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (18), na praia do Forte, em Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro.  Eduardo Moreno Macedo Guimarães, de 32 anos, teria entrado na água por volta das 14h50 para ver as condições do mar, quando a lancha teria passado por cima do soldado. A hélice da embarcação o feriu gravemente, fazendo um corte profundo em um dos braços.
Segundo o capitão da Capitania dos Portos de Cabo Frio, Bruno dos Santos, a embarcação e o condutor estão com a documentação em dia. A lancha estaria dentro do espaço de distância da orla da praia, de duas raias, que é determinação da capitania. Ainda segundo o capitão, a embarcação estava com todos os equipamentos necessários, inclusive, o protetor da hélice. A lancha está na Capitania dos Portos da cidade, enquanto o caso é investigado.
Eduardo foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O hospital ainda não passou informações sobre o estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Cabo Frio. A equipe do G1 tentou ouvir o condutor Marcelo Carvalho, mas ele está sob efeitos de remédios e prefe não se pronunciar, por enquanto.
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS