"INDISPENSÁVEL", SEEDORF PEDE PARA VIAJAR COM O GRUPO, MESMO LESIONADO




Vice-artilheiro do clube na Série A, Seedorf deve viajar com elenco para Araraquara. Foto: Bruno de Lima/Agência Lance
Vice-artilheiro do clube na Série A, Seedorf deve viajar com elenco para Araraquara
Foto: Bruno de Lima/Agência Lance

O meia holandês Clarence Seedorf deve ficar 15 dias fora da equipe do Botafogo, por conta de uma lesão na coxa direita. Ainda assim, o camisa 10 fez um pedido para o técnico Oswaldo de Oliveira: para viajar com a delegação rumo a Araraquara, onde o time enfrenta neste domingo o ameaçado Palmeiras.

Oswaldo, porém, não confirmou a presença do atleta no interior paulista. "É do interesse dele ir para lá e ficar conosco ate a hora do jogo", afirmou o técnico. Mesmo que tenha estreado apenas na 11ª rodada pelo time carioca, atual sexto colocado, Seedorf é o vice-artilheiro do Botafogo neste Brasileiro, com oito gols marcados, assim como Andrezinho e um a menos do que Elkeson.
Ciente da importância do holandês, o treinador preferiu fazer elogios ao elenco alvinegro. "É um jogador indispensável. É claro que não podemos dizer que estará tudo bem sem ele. Mas essa equipe sem ele já jogou bem, até melhor que recentemente. Então estou confiante que ainda assim faremos uma boa partida", completou.
Após o treinamento desta sexta-feira, o Botafogo ainda não tem definido qual será o substituto do experiente meio-campista. Vitor Junior, que agradou no coletivo de quinta, e Fellype Gabriel, escolhido para a atividade desta manhã, disputam a vaga para a partida marcada às 17 horas (de Brasília), no estádio da Fonte Luminosa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS