HUDSON DIVULGA CARTA PARA EX MORTA EM LIMEIRA:ESTOU ARRASADO, MOÍDO CONFIRA O TEXTO ABAIXO


Sertanejo foi proibido de participar do velório da ex-mulher nesta terça-feira.
Larissa Lopes, de 26 anos, morreu nesta segunda na concessionária do pai.


A dupla Edson & Hudson se apresentará no aniversário de Jaguariúna (Foto: Marcos Hermes/ Divulgação)Hudson (à direita) divulgou carta de despedida
à ex-mulher (Foto: Marcos Hermes/ Divulgação)
O cantor sertanejo Hudson (da dupla Edson e Hudson) foi proibido de participar do velório da ex-mulher, Larissa Lopes, de 26 anos, que morreu nesta segunda-feira (12) em Limeira (SP). Segundo relatos de pessoas que participaram da cerimônia, amigos e familiares de Larissa barraram a entrada do cantor no local. O corpo foi enterrado às 14h no Cemitério da Saudade.
Na tarde desta terça-feira (13), a assessoria de Hudson divulgou uma carta de despedida do cantor para a ex-mulher, de quem se separou há cerca de um ano. Confira o texto:
"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu.

Do G1 Piracicaba e Região


"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS