HÉCTOR" MACHO" CAMACHO SOFRE MORTE CEREBRAL, DIZ JORNAL


Porto Rico - Após sofrer um tiro no rosto na madrugada desta quarta-feira , o tricampeão mundial de boxe, Héctor "Macho" Camacho sofreu morte cerebral, segundo o jornal portorriquenho "El Nuevo Dia".

De acordo com a publicação, Rafael Rodríguez Mercado, diretor do Centro de Ciências Médicas, em San Juan, confirmou a morte cerebral.

"Seria uma recuperação milagrosa, medicamente e não podemos fazer mais nada", disse o médico. O ex-boxeador foi submetido a um encefalograma e a atividade cerebral de Camacho é de apenas 3% na escala de Glasgow. 

A bala teria atingido seu rosto quando ele estava no banco do passageiro de um veículo. O seu acompanhante no carro faleceu após desconhecidos atirarem em frente a um comércio em Bayamón, cidade próxima a San Juan.

Tricampeão mundial dos pesos ligeiro, Camacho foi um dos principais pugilistas nas décadas de 80 e 90. Aos 50 anos de idade, ele tem enfrentado a justiça recentemente por acusações de furto, posse de drogas e violência doméstica. Um dos últimos casos foi em março de 2011, quando, segundo as autoridades, ele agarrou seu filho por trás e atirou-o no chão. Camacho encerrou a sua gloriosa carreira como boxeador com 79 vitórias, seis derrotas e três empates.
MARCA BRASIL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS