GRUPO 'EXAGERA' NO 'BOA NOITE CINDERELA' E MATA EMPRESÁRIO


Um homem e duas mulheres foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (29), em Fortaleza, após "exagerarem" na dosagem de soníferos ao aplicar o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, as duas mulheres estavam em casa quando foram encontradas pela polícia. Em depoimento, elas denunciaram a participação de um homem de 32 anos, que foi encontrado com cartões e objetos da vítima.
De acordo com Almeida, as duas mulheres convidaram o empresário para ficar na mesa onde estavam em uma churrascaria. Os três beberam juntos e decidiram ir para outra churrascaria, mas a vítima já havia ingerido uma alta dosagem de soníferos sem saber. Segundo o delegado, a caminho do outro restaurante, ele perdeu os sentidos, foi roubado e abandonado em uma rua do Bairro Presidente Kenedy.

O homem foi detido quando tentava sacar a quantia de R$ 15 mil em uma agência bancária. O suspeito também tentou fazer saques em caixas eletrônicos. Segundo Almeida, os três estão envolvidos em pelo menos 10 golpes de “boa noite Cinderela”, mas esta é a primeira vez que o crime terminou com um homicídio. Os suspeitos podem pegar até 30 anos de prisão.
“Ele foi deixado abandonado, praticamente morto, haja vista a vizinhança ter percebido o ato e ter comunicado a polícia”, disse o delegado, acrescentando que o empresário não resistiu à alta dosagem de drogas e morreu. As mulheres, de 18 e 48 anos, foram as primeiras a serem presas e, por meio delas, a polícia chegou até o terceiro suspeito.
Do G1 CE,

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS