FONTE HISTÓRIA MÚSICA E SOCIEDADE:DR MAGNO SE EMOCIONA COM HOMENAGEM E FALA DO PROCESSO DE ALAIR






 O advogado Dr Carlos Magno está emocionado com a homenagem que a Câmara de Vereadores vai conferir a ele nos próximos dias, a mais alta comanda dada na cidade. 

"Fico muito feliz com a homenagem que acaba de ser aprovada pela Câmara Municipal. Para um aldeense, forasteiro e filho de família pobre, que lutou muito para ser alguém na vida, receber a maior comenda do Município de Cabo Frio é algo que me honra e orgulha muito. Imagine a satisfação que estou sentindo ao ser colocado ao lado de cabofrienses  tão ilustres como Dr. Geraldo Barroso, Dr. Claudio Machado, Otime Cardoso, Walter Bessa, Acyr Rocha, Vitorino Carriço, entre outros. Acho que sou ainda pequeno demais para estar ao lado de tão grandes homens. Quero agradecer de coração ao Presidente Silas Bento e a todos os demais vereadores que foram favoráveis ao meu nome, bem como, dizer a você Chicão, que me curvo à posição dos dois votos contrários. É direito do Vereador aprovar ou não determinado nome e isso tem que ser respeitado. Não quero ser uma unanimidade. Isto nunca coube no meu modo de encarar a vida. Pelo fato, não guardo qualquer rancor apenas alegria no meu coração, até porque tive dez votos que foram muito representativos para humilde minha pessoa"


Sobre o processo de Alair, Dr Magno disse que está tranquilo e que na verdade a demora no julgamento está ocorrendo porque a ministra Luciana Lóssio está seguindo cronologicamente a ordem de chegada dos processos em seu gabinete. Hoje, por exemplo, será julgado um candidato a prefeito do interior de São Paulo cujo processo chegou concluso à mesa na ministra no dia 11. O processo de Alair chegou no dia 14, o que pode ser sinal de que entrará na pauta na próxima quinta ou na semana que vem, no mais tardar

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS