FETRANSPOR DISPONIBILIZA ÔNIBUS ESPECIAIS PARA SHOW DE LADY GAGA


7

Foto: DivulgaçãoA exemplo do serviço prestado no último Rock in Rio, em setembro de 2011, a Fetranspor e a RioCard disponibilizarão linhas especiais de ônibus para o show da cantora Lady Gaga no Rio de Janeiro.
O serviço de fretamento operado por ônibus com ar condicionado pode ser contratado mediante a compra do Rio Card Jovem identificado para o show da cantora pop. A venda será feita exclusivamente na loja Rio Card, na Rua da Carioca, 44 - Centro do Rio. O valor é de R$ 45 e inclui apenas ida e volta.
As linhas estarão disponibilizadas em sete pontos de embarque pré-definidos no Rio de Janeiro com destino ao Parque dos Atletas, onde o show será realizado.
Na ida, os ônibus partirão do Rio Sul, Ipanema, Castelo, Aeroporto Santos Dumont, Rodoviária NovoRio/Tijuca, Norte Shopping e Barra Shopping e é necessário o agendamento prévio do local e horário de embarque, entre 14h e 19h, no ato da compra.
Já para a volta, os ônibus irão operar em três linhas atendendo aos mesmos destinos: Zona Sul e Centro (Ipanema, Rio Sul, Castelo e Santos Dumont), Barra Shopping e Norte Shopping, e Rodoviária/Tijuca.
O cartão é individual e intransferível. O crédito deverá ser utilizado exclusivamente para ir e voltar do show usando as linhas especiais nos dias 9 e 10 de novembro. Caso o crédito não seja utilizado automaticamente perderá a validade.
Após o dia 11 de novembro, o RioCard poderá ser utilizado no transporte coletivo tradicional, desde que adquiridos novos créditos no site ou ponto de venda e recarga RioCard.
Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS