FELIPÃO, SOBRE COPA 2014: 'NÓS TEMOS OBRIGAÇÃO SIM DE GANHAR O TÍTULO'



Agora é oficial! Técnico do pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari voltou para o cargo de treinador do time canarinho após dez anos da última conquista. Tetra, Carlos Alberto Parreira, foi confirmado como coordenador.
Faltando cerca de um ano e meio para o próximo Mundial, que será realizado no país, o comandante falou que vai trabalhar com grande parte dos jogadores que eram convocados por Mano Menezes.

"Claro que não vamos começar do zero. Isso não existe. Em 2002, também pegamos uma Seleção, e depois com o decorrer dos amistosos fomos colocando um ou outro jogador diferente do que lá estava. É o que vamos fazer agora. Vamos pegar essa base, e a partir dela alguma coisa vai ser implementada", declarou.

A busca pelo hexa em 2014 virou obsessão para a Seleção Brasileira. Para Felipão, a conquista de mais um troféu é o único objetivo. "Não penso que possa existir mais dificuldade agora. Sigo na mesma linha do Parreira, me sinto muito mais motivado, mais em condições. Acho que as dificuldades podem ser pouco diferentes, mas são parecidas. Apenas a sequência do trabalho pode mostrar em seguir o mesmo trabalho alcançado em 2002. Nós temos a obrigação sim de ganharmos o título. Não somos favoritos no momento, mas pretendemos ser durante a competição.
Redação SRZD 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS