Pular para o conteúdo principal

FELIPÃO PEDE DESCULPAS AOS BANCÁRIOS E DESCARTA ESTILO BARÇA NA SELEÇÃO, TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DECLARA QUE NÃO TEVE INTENÇÃO DE AGREDIR CLASSE



Rio -  Luiz Felipe Scolari voltou a falar com a imprensa nesta sexta-feira. Depois da apresentação na CBF, o comandante esteve na coletiva dos treinadores da Copa das Confederações, em São Paulo. Felipão falou sobre a polêmica com o "Banco do Brasil". Ele explicou que a frase ganhou uma interpretação diferente da qual imaginava.

"Sempre faço uma colocação simplória, tranquila, não é para agredir ninguém. Quando falei de pressão, depois daquilo foi um inferno dizendo que eu tinha agredido uma classe. Já conversei com o presidente do banco, pedi as desculpas necessárias. Foram muito bem aceitas. Peço então desculpas publicamente à classe que eu não tive intenção de ofender, até porque trabalho há 30 anos com esse banco", declarou Felipão, que na ocasião disse que quem não quer pressão na seleção brasileira deveria "trabalhar no Banco do Brasil".
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Felipao irá realizar trabalho ao lado de Parreira | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Felipão também falou sobre o estilo de jogo que pretende implantar na Seleção. De acordo com o treinador, não é possível repetir o que é realizado pelo Barcelona. Para exemplificar, ele diz que as características do Brasil é totalmente diferente.

"Se importarmos o Iniesta, Xavi, Messi, tudo bem, jogaremos como o Barcelona, mas as características que temos não são essas. Temos de montar uma equipe jogando um bom futebol, mas dentro das nossas características", declarou.

Luiz Felipe Scolari ainda projetou a Copa das Confederações. Para o treinador será a oportunidade avaliar alguns atletas.

"A expectativa para 2013 é a que a gente tem para idealizar e montar a equipe que estará no Mundial. Pode ser 90% ou até 100, quem sabe. Vocês sabem que surgem muitos atletas, muitas vezes os espaços podem ser preenchidos por um atleta em melhores condições. A Copa das Confederações nos dará um balizamento completo sobre do que precisaremos para a equipe. É uma oportunidade muito interessante. Jogos serão bem fortes, não participamos das Eliminatórias, poderemos analisar como reagem nossos atletas em jogos deste nível", concluiu.
O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS