FALTA DE MANUTENÇÃO EM CEMITÉRIOS DE CABO FRIO, RJ, GERA RECLAMAÇÕES


Gavetas estão sem tampas no cemitério Santa Izabel (Foto: Heitor Moreira/G1)

Gavetas estão sem tampas no cemitério Santa Izabel (Foto: Heitor Moreira/G1)

Nos dois cemitérios da cidade gavetas estão sem tampas.
Em um deles a reclamação é da falta de água para limpeza.

Moradores de Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, reclamam da falta de conservação dos cemitérios da cidade. No cemitério Santa Izabel, no bairro Portinho, gavetas estão sem a tampa. No local existem 30 mil sepulturas. A reclamação é a mesa no cemitério dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança.
Além da falta de tampas em gavetas, às vezes falta água para limpeza no local. Izabel Nakashima está revoltada com a situação. ”É um absurdo ter que conviver com essa falta de respeito. Não tem conservação, não tem manutenção. É tudo largado. Aqui precisa ser mais cuidado. No cemitério dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, as reclamações são de falta de água para limpeza do local. Visitantes também reclamam da falta de marcação das covas e mato alto. Luiza de Lourdes, com 41 anos, tem parentes enterrados no local e está indignada.
”Quando eu ando por aqui eu não sei se estou pisando em cima se alguém. Não tem nenhuma marcação de cova. Hoje tá faltando água. Eu queria lavar o lugar onde meus pais estão enterrados e não posso. É um absurdo, muita falta de respeito.” – disse a advogada.
A equipe do G1 procurou o secretário de Habitação e Serviços Públicos de Cabo Frio,  Eduardo Leal, mas nossas ligações não foram atendidas.
FonteG1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS