"EU VIM PEGANDO FOGO" DIZ CLÁUDIA LEITTE ANTES DE SHOW EM CABO FRIO, SHOW TEVE DURAÇÃO DE DUAS HORAS E REUNIU CERCA DE 60 MIL PESSOAS, ELA ADIANTOU AO G1 0 QUE VAI CANTAR COM IVETE NO THE VOICE BRASIL





 Uma multidão tomou conta das areias da praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Coodenadoria Geral de Eventos da cidade, 60 mil pessoas assistiram ao show da cantora Claudia Leitte, que colocou todo mundo pra pular durante duas horas de apresentação.

'' Vai ter muito barulho, muita energia positiva, muito astral,  porque hoje eu vim quente, pegando fogo. Pode apostar que vai ser massa", disse a cantora.
A equipe do G1 entrevistou a cantora antes de subir ao palco. Claudia Leitte disse que estava com o 'coração quente' por estar em Cabo Frio, antecipou que vai cantar com Ivete Sangalo, ao vivo, na próxima edição do programa The Voice Brasil, no próximo domingo (18), e disse disse que estava ansiosa para subir logo no palco.
Claúdia Leitte falou de sua alegria de cantar em Cabo Frio, RJ, no dia em que seu filho estava completando três meses de idade. (Foto: Andreia Constâncio)Claúdia Leitte cantou por duas horas para um público de 60 mil pessoas (Foto: Andreia Constâncio/G1)
Do lado de fora, bem em frente ao palco, muita gente das regiões dos Lagos, Serrana e Norte do Rio, e estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul. Muitos viajaram para Cabo Frio especialmente para o show da cantora em comemoração aos 397 anos da cidade, como Andreza Primenta, que veio de Angra dos Reis só apara assistir a apresentação da cantora.
Cláudia Leitte chegou por volta das 21h no camarim montado na Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ (Foto: Andreia Constâncio)Cláudia chegou às 21h30 (Foto: Andreia Constâncio)
Ela chegou na cidade na última terça-feira(13), dia anteriormente marcado para  o show, adiado por causa do mau tempo. Com o adiamento da festa pra esta quinta (15), Andreza ficou hospedada em Cabo Frio para poder garantir uma primeira conversa com a cantora. A fã se emocionou ao falar da paixão por Claudia. '' Eu nem sei o que eu vou falar pra ela. Eu amo a Claudinha. Ela é linda, simpática. Acho que vou abraçar ela e não vou mais soltar. Vim de muito longe só pra ver ela de perto.''  
Antes de chegar em Cabo Frio Claudia Leitte disse ter comemorado os três meses do filho Rafael. Ela chegou ao camarim  duas horas antes de subir ao palco, falou com todos os fãs, atendeu a imprensa, se arrumou, e começou a cantar às 23h10, encerrando a apresentação por volta das 1h20 da manhã desta sexta-feira (16).
A animação da cantora, que mostrou boa forma física no palco, contagiou o público e deixou a estudante Marcela Gomes com saudade .'' O show acabou agora e eu já estou com saudade dessa alegria, dessa coisa boa que a Claudinha passa pra gente. Ter a Claudia Leitte em Cabo Frio mais uma vez é bom demais", disse emocionada.
Do G1 Região dos Lago
s

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS