ESPORTE: ADRIANO E SEU PROBLEMA COM O FLAMENGO - "EU SOU DA FAVELA P..."



















Imagem da promocional da internet 


A situação de Adriano volta a se complicar no Flamengo. Depois de não aparecer no Ninho do Urubu na quinta-feira, Adriano também não foi ao CT na manhã desta sexta.

Para piorar, horas depois de pedir liberação do Flamengo até terça-feira alegando problemas pessoais, Adriano esteve na madrugada desta sexta-feira em uma casa noturna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na casa noturna, em um vídeo, o Jogador se é que se pode chamar assim, usou o palco para discursar. Eis o conteúdo: “Eu sei que amanhã vai sair na internet", afirmou o encrenqueiro, fazendo, em seguida, um gesto de desdém com os ombros. "Eu sou da favela, p... Tem muito jogador que tem medo, mas eu sou homem para c... Podem me cobrar", disse.

Desde que assinou contrato com o Flamengo, em agosto, Adriano já faltou quatro vezes, incluindo a época em que fazia apenas trabalho de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles.  Por contrato, na terceira ausência, o Flamengo já poderia encerrar o contrato com o jogador.

Quando ele faltou pela quarta vez, Zinho preferiu apenas administrar a situação, e evitou falar em punição. Terça-Feira haverá nova reunião com o que se pode chamar de diretoria do Flamengo sobre mais essa celeuma de Adriano que sempre acontece com todo clube por onde passa.

Aliás, que passagem brilhante essa de Adriano pelo Flamengo. Caso o jogador seja desincorporado do clube, agora, é só ele entrar na justiça e cobrar mais uma fortuna por rescisão de contrato. No ultimo episódio o jogador encrenqueiro ganhou quase dois milhões do Corinthians. Como ele tem ganhado dinheiro dessa forma não é?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS