ESCOLA DO GRUPO ESPECIAL CARIOCA GRANDE RIO DEFENDE ROYALTIES PARA O RIO EM ENREDO DE SAMBA, INTEGRANTES DA AGREMIAÇÃO SE APRESENTAM NA MANIFESTAÇÃO DE HOJE




RIO - A Acadêmicos do Grande Rio, escola do grupo especial do carnaval carioca, está desenvolvendo o enredo “Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa” para o desfile do ano que vem. Nesta segunda-feira, integrantes da escola se apresentam na manifestação “Veta, Dilma: contra a injustiça, em defesa do Rio”, às 19h, na Cinelândia, no Centro do Rio.

“Queremos, em nosso desfile, que o público entenda a importância do petróleo para o povo e que reconheça a importância de defender uma causa como essa. Convocamos nosso time para a manifestação e os amantes da Grande Rio que quiserem se juntar na festa contra a injustiça serão muito bem-vindos”, afirmou o presidente da agremiação, Edson Alexandre, em nota.
Nesta segunda-feira, a escola leva cerca de 100 integrantes para a manifestação, incluindo a bateria do Mestre Ciça, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luís Felipe e Verônica Lima, o intérprete oficial Emerson Dias e integrantes da Velha Guarda.

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS