DURANTE UMA ENTREVISTA REALIZADA NO PROGRAMA POLITIKA DA CABO FRIO TV, MAIS UMA VEZ O VEREADOR TAYLOR JASMIM DEMONSTRA PORQUÊ FOI 2º MAIS VOTADO NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL DE 2012



Caros amigos internautas, mais uma vez o vereador Taylor Jasmim Jrº, durante a entrevista realizada no Programa Politika que foi apresentada na emissora Cabo Frio TV, Canal 10, da televisão a cabo do sistema fechado da nossa cidade. Demonstrou  porque foi o segundo vereador mais votado no pleito eleitoral do dia 07 de Outubro do corrente ano. 


O vereador Taylor, realizou uma entrevista em que desnudou-se  em seu modo de  pensar e agir, sobre os seus ideais políticos, sociais, familiares e pessoais. Demostrando ser possuidor de um forte caráter "que segundo o mesmo sempre faz questão de pontuar, foi  adquiridos através dos exemplos demonstrados pelos seus pais, exemplos esses que sempre o nortearam ao longo de toda a sua vida". 

Exemplos esses que o fez ter e preservar uma visão sobre as necessidades sociais e globais que sempre há de superar os seus anseios e necessidades individuais; exemplos esses que o fez ter sentimento de fidelidade que supera todos e qualquer deslumbro financeiro, pessoal ou político. 

Sem negar também uma fidelidade política ao seu grande líder  Alair Corrêa, em todo e qualquer momento, mais  acima de tudo uma fidelidade maior aos aproximados 2525 eleitores que o elegeram no último pleito eleitoral.

Pelos fatos acima listados eu digo: "Esse é sem sombra de duvida um novo exemplo de político da Região dos Lagos!"  


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS