DO BLOG DA RENATA CRISTIANE:TIROTEIO EM CABO FRIO( AGORA) MATA UM E FERE TRÊS PESSOAS





Um tiroteio ocorreu nessa tarde de quarta-feira (7), no no bairro Jardim Peró, periferia de Cabo Frio, resultando em um homem morto e três pessoas feridas por balas perdidas, dentre elas, uma criança de apenas 12 anos. O fato aconteceu por volta das 16h, na Estrada Velha de Búzios.

Um homem de aproximadamente 40 anos, morador do Bairro Boca do Mato, conhecido como Sidinho (Sidinei), foi alvejado a tiros por um elemento desconhecido que estava num automóvel prata que parou disparando contra à vítima, segundo testemunhas que estavam no local. 

Sidinho foi atingido pelas costas quando estava abaixado em frente a uma oficina de motos. Ele  ainda estava com um capacete na cabeça. As outras pessoas baleadas, uma delas era um menino de 12 anos de idade, que foi atingido no tórax, outros dois eram funcionários da oficina. Um deles, o projétil pegou de raspão na perna, o outro a bala acertou a cabeça. Os que estão em estado grave passam por procedimentos cirúrgicos no Hospital S. José Operário, segundo a diretora da UPA, Dra Cenir. 

De acordo com informações da Polícia Militar o crime foi motivado por guerra de facção criminosa. A vítima é suspeita de ter assassinado um rival no fim de semana provocando a vingança.  O corpo ainda permanece  no local a espera do IML e perícia. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS