DO BLOG CARTÃO VERMELHO: MAIS ESCÂNDALOS -MUSEU DO SURF O GOLPE É AINDA MAIOR QUE IMAGINÁVAMOS


Ontem (27/11) o vereador Alfredo Gonçalves (PMDB) levantou na tribuna da Câmara de Vereadores um escândalo ainda maior do que vinha sendo noticiado pela mídia, a Empresa Alessandra Aguiar Peres, CNPJ 16.871.215/0001-18 que pretende gratuitamente herdar sem prazo definido o prédio da Praça da Cidadania orçado em 2,5 milhões de reais para implantar o Museu do Surf foi aberta como empresa apenas no dia 18 de setembro desse ano, faltando poucos dias para a eleição, e agora vem o escândalo, você leitor sabe onde fica a empresa? Não? Então se sente e fique sabendo:

A empresa acima fica na Rua Aníbal Amado do Valle sem número, e esse endereço é o endereço da Praça da Cidadania que fica na Rua Aníbal Amado do Valle sem número, eles colocaram em setembro que a sede da empresa é onde hoje eles pretendem ganhar concessão para implantarem o museu.

É incrível como esse governo e as pessoas que o cercam não entendam a diferença entre público e privado, e que façam suas armações achando que toda uma população é idiota e que a injustiça irá sempre imperar.

O Museu do Surf é um afronto a sociedade, não só porque pertence a um “aspone” de Marcos Mendes, mas por todos absurdos e infrações que vem sendo realizados para que seja implantado na marra.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS