DIRETOR DE HARMONIA DA IMPÉRIO PEDE DESLIGAMENTO LEIA CARTA NA ÍNTEGRA ONDE ELE COMUNICOU SUA DECISÃO


O diretor geral de Harmonia do Império Serrano, Marcos Souza, conhecido como Marcão, pediu desligamento do cargo na escola.
Leia abaixo, na íntegra, a carta onde Marcão comunicou sua decisão:
Venho, através desta carta comunicar o meu desligamento do cargo de Diretor Geral de Harmonia desta agremiação que eu sou apaixonado desde minha infância.
Recordo que na minha infância, comecei a desfilar na escola mirim Imperio do Futuro (escola formadora de talentos). Lá o Sr. Arandi Cardoso (popular Careca), me ensinou a amar o Imperio Serrano. Logo após comecei a desfilar na escola mâe como ritimista da Sinfônica (Bateria do Imperio Serrano), assim passando para ala de compositores onde tive a felicidade de ser vencedor de 04 sambas, inclusive o de 2008 que ajudou a levar a escola ao Grupo Especial, em um desfile emocionante para toda a nação imperiana.
Vale ressaltar que muito me honra ter através do trabalho, que desenvolvi junto aos meus companheiros na harmonia, contribuir com a minha escola de coração na conquista de 02 estandartes de ouro (O "oscar do samba"), 03 prêmios Sambanet e um prêmio no Plumas e Paetês (melhor diretor de harmonia ano 2012).
Enfim quero agradecer ao Careca pelo ensinamento, A Tia Neide Coimbra (Que hoje se encontra no 'andar de cima") que enxergou o meu dom, ao Humberto Soares Carneiro que sempre acreditou no meu trabalho junto a Rachel Valença e Jorginho do Império, a Vera Lúcia por sempre me incentivar, a primeira dama da escola pelo apoio, bem como a ala das guerreiras, ao mestre Gilmar, aos meus professores de harmonia Mario Dentinho, André Marins, Jamelão e os saudosos Mestre Fuleiro e Itacy que de alguma forma faziam aumentar minha responsabilidade.
Peço desculpas a toda nação imperiana, pelo meu jeito rude e severo de conduzir a escola, pois nunca foi minha intenção ferir ou agredir ninguem com minhas palavras com esse meu jeito. Mas por almejar, e com a intenção de buscar o melhor para nossa escola através da emoção me portava de tal jeito. O Império Serrano, ta no meu coração, ta na minha mente, ta na minha alma.

A benção Velha Guarda,
A benção Cabelos Brancos
A benção Baianas
Obrigado presidentes de ala
Obrigada as alas de comunidade
Obrigado a todos cantores e músicos que trabalharam comigo
Obrigado aos meus companheiros de missão na harmonia e em especial ao Cosme
Obrigado a toda família imperiana sem vocês meu trabalho não seria realizado
Que meu Império Serrano se sagre campão do Grupo de Acesso e retorne para o lugar de onde ele não deveria ter saído.
"Meu Império...
...do "Meu" coração, 
eu sou Verde Branco com muito orgulho
Sou emoção

Marcos Souza (Marcão)
Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS