COMEÇA O SEGUNDO DIA DE PROVA DO ENEM


Estudantes chegam à Fatec-SP para o segundo dia de provas do Enem / WIlliam Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress



Questões serão divididas entre as disciplinas de português, língua estrangeira (inglês e espanhol) e matemática


Colégios de todo o Brasil fecharam seus portões às 13h (de Brasília) deste domingo para a realização do segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os estudantes terão 5h30 para elaborar a redação, além de responder às 90 questões divididas entre as disciplinas de português, língua estrangeira (inglês e espanhol) e matemática.

As regras são as mesmas do primeiro dia e o estudante deve utilizar caneta preta com tubo transparente para a realização da prova – é proibido o uso de lápis e borracha. O candidato também deve portar um documento com foto e não é permitido fazer a prova com uso de relógio de pulso ou celular.

Ontem, os estudantes responderam a primeira parte do Enem. Ao final do dia, o gabarito foi divulgado e a correção foi feita pelos professores do cursinho Anglo Vestibulares e divulgada no site da Universia Brasil.

Nesse sábado, foram realizadas as provas de áreas de ciências humanas e da natureza, que englobam as disciplinas de história, geografia, física, química, biologia, filosofia e sociologia.

O número de acertos nas provas serve apenas como um indicativo do desempenho dos participantes no exame. A nota final só poderá ser conhecida no dia 28 de dezembro, quando o Inep divulgar os desempenhos individuais.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS