COM SEIS MORTOS E CINCO FERIDOS , SÃO PAULO TEM NOVA NOITE DE VIOLÊNCIA


Seis pessoas morreram e cinco ficaram feridas em episódios de violência ocorridos em São Paulo entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira. No incidente mais grave, na Vila Brasilândia, na zona norte, um grupo de cerca de 30 homens com paus e pedras nas mãos obrigou motorista e passageiros a desceram de um ônibus. Um deles assumiu a direção do coletivo, mas não sabia conduzi-lo. Ele atingiu uma residência e um poste, deixando as ruas próximas sem energia por horas. Duas pessoas que passavam pelo local foram atropeladas, entre elas um homem de cerca de 60 anos que morreu na hora, e o outro, que foi socorrido. 
Segundo moradores, o bairro já estava tumultuado desde o período da tarde, depois que várias pessoas protestaram pela morte de um jovem de 16 anos em um acidente de trânsito na região. Manifestantes depredaram o ônibus e cinco pessoas foram presas no episódio. As informações são da Rádio CBN.
Também na Vila Brasilândia, quatro foram baleados em uma favela - segundo a polícia, três delas morreram e uma passou por cirurgia. Na mesma região, outras três pessoas sofreram tiros e duas morreram. Nos dois casos, um homem a pé teria atirado e fugido. 
Ainda na zona norte, na Vila Celeste, dois irmãos foram baleados por criminosos em um táxi, que fugiram. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida. Na região central, duas pessoas foram baleadas Ponte Pequeno. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região e, em nenhum dos casos, houve prisão.
Portal Terra

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS