COM ALIANÇA NA MÃO DIREITA, NEYMAR EMBARCA EM SÃO PAULO, BRUNA MARQUEZINE TAMBÉM EXIBIU ALIANÇA NO INSTAGRAM VEJA AS FOTOS A SEGUIR


O jogador Neymar supreendeu ao aparecer com uma aliança dourada na mão direita, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo, 18. Na última sexta, 16, o jogador postou no Twitter uma foto onde aparece fazendo um coração com as mãos.  Apontada comonamorada de Neymar,  Bruna Marquezine também tem aparecido com uma aliança na mão direita em alguns eventos e na imagem abaixo, postada por ela no Instagram. Mistério...
Procurada pelo EGO, D. Neide, mãe da atriz, ficou bastante irritada com o assunto. "Não aguento mais isso", se limitou a dizer.
Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar chega ao Aeroporto de Congonhas (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Close na aliança usada pelo jogador (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Bruna Marquezine no Alemão (Foto: Reprodução/ Instagram)Bruna Marquezine no Alemão: reparem na mão direita da atriz  (Foto: Reprodução/ Instagram)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Neymar embarca no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS