CAMINHÃO COM BOTIJÕES TOMBA NA BEIRA DE PENHASCO EM BÚZIOS, VEJA AS FOTOS




caminhão tomba em buzios (Foto: Luiz Eduardo Nardelli/Arquivo pessoal)Vegetação segurou caminhão que poderia cair em penhasco. (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)
No fim da manhã desta quinta-feira (22), um acidente assustou quem passava pelo bairro João Fernandes, na cidade de Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão subiu o canteiro, tombou e só parou em uma vegetação que fica na beira de um penhasco. 54 botijões de gás caíram e ficaram presos nos galhos das árvores.
Os bombeiros foram chamados, mas a possibilidade de explosão foi descartada. O motorista, Genilson Ribeiro de Souza, com pelo menos 30 anos de direção, sofreu arranhões na testa e no braço.
caminhao tomba em buzios (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)Em baixo do caminhão fica a praia João Fernandes que estava lotada. (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)
Genilson tinha acabado de fazer duas entregas e descia com o caminhão pela rua Alto João Fernandes quando percebeu que estava sem os freios. O veículo ganhou velocidade na ladeira em direção ao penhasco; mas o motorista conseguiu fazer um curva, pra poder jogar o veículo em cima da vegetação.
Abaixo do penhasco fica a praia de João Fernandes que estava cheia no momento do acidente. A avenida que beira o calçadão foi interditada na área onde o veículo tinha risco de queda e os banhistas eram impedidos de passar. 
Do G1 Região dos Lago
s

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS