AUTOR DE "BEM VINDO À BORDO" ANUNCIA PALESTRA EM CABO FRIO




No próximo dia 12/12/12, às 19 horas, o escritor Mário Vivarini, autor do livro "Bem vindo à bordo - histórias e segredos de um comissário de vôo", estará em Cabo Frio para uma palestra divertida, onde promete contar todos os mistérios, loucuras, desafios, diversões e problemas do cotidiano de quem vive na ponte aérea como comissário de vôo. O evento acontecerá no auditório da Fundação Educacional da Região dos Lagos (Ferlagos), na Avenida Júlia Kubitscheck, 80, próximo à rodoviária de Cabo Frio.
No livro (e na palestra) Mário relembra vários momentos do tempo em que trabalhou na Varig, e conta alguns casos com detalhes que farão o público conhecer um pouco mais o universo da aviação e dos profissionais que já foram conhecidos pelo nome de "aeromoça".
- São situações vividas não apenas nos vôos, mas nos momentos antes e depois da decolagem, nos hotéis, aeroportos e durante os períodos de folga, e algumas delas tendo o passageiro como personagem - conta o autor, que garante: "depois da leitura, e da palestra, terá muita gente torcendo para viver as mesmas experiências que serão contadas".
A palestra servirá como um lançamento regional do livro, e está sendo organizada pela professora Alice Moura, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que lembra: "o tema vai agradar a quem já viajou de avião, quem nunca viajou, quem trabalha ou pretende trabalhar no setor, quem gosta de viajar e, principalmente, quem adora um bom livro e uma boa história". A participação é gratuita.
O autor

"Bem vindo à bordo" é o primeiro livro de Mário Vivarini, que depois de 45 anos se descobriu um contador de histórias. "Viciado em livros", como ele mesmo diz, já foi desenhista, auxiliar de arquitetura, militar, bancário, bell boy, comissário de bordo, empresário, propagandista, vendedor e gerente da indústria farmacêutica, além de ser fisioterapeuta por formação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS