A NOVA FASE DA EMPRESA PROSEGUR BRASIL S/A FILIAL CABO FRIO, SEM O NOSSO IRMÃO E COMPANHEIRO MONTEIRO, "VULGO SAPO".


Acabo de voltar para a minha residência após mais um dia de trabalho, um dia em que da início a uma nova fase da empresa PROSEGUR BRASIL S/A, filial da cidade de Cabo Frio. Um dia em que todos nós colaboradores da referida empresa, que devido o falecimento do nosso irmão e companheiro Carlos José Monteiro, que exercia a função de vigilante motorista que veio a falecer na manhã da última sexta-feira (09/11), de infarto fulminante. A nova fase essa em que teremos que aprender a manter e nos dedicar aos nossos afazeres com o mesmo empenho e dedicação que sempre foi o diferencial dos colaboradores das empresas de transportes de valôres do nosso Estado do Rio de Janeiro durantes as últimas duas décadas e meias em que tivemos ao lado do nossa amigo e irmão Monteiro "sapo para os mais íntimos" desfrutando da sua alegria e bom humor que sempre foram os pontos cruciais da sua personalidade. 

Carlos Jose
Vigilante Motorista Monteiro.

E que, lá no andar de cima ou onde ele estiver estará sempre com os olhos abertos e atentos a nos vigiar e guardar durante aos nosso embarque, desembarque e varreduras das nossas operações de carros fortes em todo esse grande estado e país chamado Brasil .

Que sua alma esteja envolvida na graça e paz do Deus único e eterno criador do céu, do mar e da terra e de tudo que nela habita .    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS