A CIDADE DE TRÊS RIOS É DESTAQUE NA TV Alerj








  






O município de Três Rios foi o destaque da edição do último dia (22/11) quarta-feira, do programa “Caminhos do Rio”, da TV Alerj - canal de televisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.  A equipe de reportagem mostrou as principais realizações da atual gestão municipal, com foco nos avanços positivos da cidade nos últimos anos.
 
O programa será reprisado sábado (24) e domingo (25), às 10h, no canal 12 da Net e 96 da ZeiSat. Também é possível assistir à transmissão simultânea por meio da internet no site www.tvalerj.tv.
 
No início de novembro, Paraíba do Sul também foi tema de reportagem do “Caminhos do Rio”. Durante o programa, os telespectadores puderam conhecer um pouco sobre o turismo religioso sul-paraibano, em entrevistas com o prefeito Gil Leal, a presidente da Fundação Cultural, Ligia Vaz, os padres Márcio da paróquia de Matozinhos, Waldir da paróquia de Santo Antonio e frei Luiz Fernando da Matriz São Pedro e São Paulo. 
 
O programa tem como objetivo divulgar as potencialidades turísticas das regiões visitadas, sempre com enfoque no roteiro religioso, servindo como um importante instrumento de divulgação da história, da cultura e dos atrativos que as cidades têm para apresentar. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS