Viviane Araújo atual campeã do reality show "A Fazenda" é recebida por multidão na quadra do Salgueiro


A atual campeã do reality show "A Fazenda", Viviane Araújo, foi recebida como uma verdadeira rainha pela comunidade salgueirense na noite deste sábado, na quadra da escola.
O Salgueiro, que levará para a Passarela do Samba no Carnaval 2013 o enredo "Fama", preparou uma festa com carreata em carro aberto, faixas na quadra e até bolo com imagens de sua musa.
A festa começou às 22h e a quadra da escola já estava completamente lotada por volta de 00h. Viviane Araújo já era esperada por uma multidão, até que o relógio marcou 1h e ela surgiu na rua do Salgueiro em um carro aberto com uma bandeira em sua homenagem. Muitas buzinas, fãs, uma verdadeira festa fora da quadra. Assim que entrou em sua "casa", Viviane foi recebida com muitos aplausos e gritos de "a Vivi voltou!" e "é campeã".
Ela falou do camarote da presidente, Regina Celi, com os fãs enlouquecidos na quadra por meio de um microfone. Visivelmente emocinada Viviane agredeceu a recepção e chorou.
"Eu fiquei três meses esperando pra voltar pra cá. Eu nunca esperava ter uma recepção como essa. Estou muito emocinada e surpreendida. Amo essa escola. Tenho que agradecer também a Regina, ela é sensacional", disse.

A presidente Regina Celi também se mostrou muito contente com a repercussão da volta da sua rainha e falou com o SRZD-Carnaval.
"A Viviane é como uma filha pra mim. É como se a minha filha estivesse voltando pra casa depois de muito tempo. Ela é tudo pra mim, para a escola e para a comunidade", falou.
Logo após falar com os fãs, Viviane Araújo foi até a bateria Furiosa para sambar e tocar o seu tradicional tamborim. O intérprete oficial da escola, Quinho, comandava os sambas marcantes do Salgueiro até que a luz acabou. Sem luz, a bateria não parou de tocar e os componentes cantavam na quadra da escola. Assim que a energia voltou, ela subiu no palco e foi sambar com os intérpretes da vermelha e branca.
Celebridades também marcaram presença no local como Kleber Bambam, Lui Mendes e o Rei Momo, Milton Junior.
SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS