VAMOS REFLETIR! COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" - REUNIÕES CULTURAIS REALIZADAS EM CABO FRIO CORRE O RISCO DE TORNAR-SE TETAS LEITOSAS A POSSÍVEIS APROVEITADORES!


Nos últimos dias, temos tomado conhecimento sobre comentários através dos diversos meios de comunicações da cidade de Cabo Frio, sobre algumas notícias das reuniões realizadas pelos variados  seguimentos culturais da nossa cidade com os candidatos do próximo pleito eleitoral ao Poder Executivo de Cabo Frio.

Reuniões essas que ao meu ver tem sido iniciadas de uma forma individualista e errônea, que só vem alimentar uma divisão já existente na cultura em nossa cidade, divisão essa  entre os interesses do carnaval e dos demais seguimentos da nossa cultura, que devido ao alto custo do carnaval e o mesmo ter absorvido já a algum tempo uma grande porcentagem da verba destinada a cultura de nossa cidade, fazendo a vista de alguns agentes culturais de nossa cidade, com que desta forma os demais seguimentos sinta-se desassistido pelo  Poder Publico de Cabo Frio. 

Essas reuniões sendo realizadas em separadas, só coloca mais lenha nesta fogueira cultural e acirra os ânimos das divergências culturais em Cabo Frio. Indo mais além, sem querer julgar de uma forma generalizada a boa fé das  intenções de grande parte dos nossos agentes culturais, essas reuniões torna-se um prato substancial e apetitoso aos famintos e aproveitadores por tetas leitosas do Poder Público de nossa cidade.  

Eu como amante da cultura e como agente cultural do carnaval, espero que o próximo governo tenha sapiência para administrar  de uma forma uníssono esse imbróglio cultural em nossa cidade, que em nada soma para o desenvolvimento da nossa cultura como um todo.

Espero com essa postagem, acender a centelha da reflexão dos nossos agentes culturais como também do próximo governante de nossa cidade.


E QUE OS DEUS DAS ARTES NOS AJUDE!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS