Pular para o conteúdo principal

Torcedores do Flamengo fazem 'muro da vergonha' no Centro, Torcida protestou pelos resultados do Campeonato Brasileiro e contra a direção de Patrícia Amorim no clube carioca



Rio -  O empate do Grêmio no Engenhão no domingo pelo Campeonato Brasileiro não acalmou os ânimos dos torcedores do Flamengo. Nesta segunda-feira, um grupo,vestindo  a camisa do time, fez um protesto no Largo da Carioca, no centro do Rio.

Os torcedores carregavam tijolos e montaram o que chamaram de "muro da vergonha" em protesto aos resultados ruins no Brasileirão e também ao comando da presidente Patricia Amorim. A diretoria do clube foi chamada de incompetente pelo grupo em uma faixa estendida no "muro".
Torcida reclama da má fase do Mengão e protesta | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Torcida reclama da má fase do Mengão e protesta | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
O Flamengo ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Até agora, são sete vitórias, sete empates e 10 derrotas no torneio nacional. Com o resultado do final de semana, já são sete jogos sem vencer na competição.
Torcida protestou pelos resultados do Campeonato Brasileiro e contra a direção de Patrícia Amorim | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Torcida reclama dos resultados e da gestão de Patricia Amorim | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS