Seis pessoas são detidas no Detran de Campos dos Goytacazes, RJ Quadrilha agia desde 2009 e lucrava cerca de R$ 200 mil por mês. Um dos envolvidos seria o chefe do Posto de Campos dos Goytacazes.abaixo fotos das pessoas prêsas


 Seis pessoas, entre funcionários e ex-funcionários do Detran de Campos dos Goytacazes, RJ, foram presas na cidade na manhã de terça-feira (25). Elas foram detidas na operação “Asfalto Sujo” e denunciados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pela Promotoria de Investigação Penal (PIP) de Itaboraí. Entre os detidos está o chefe do Posto de Campos. Uma pessoa ainda está foragida.
A operação acontece em mais de 12 cidades do Rio de Janeiro desde às 6h da manhã desta terça-feira (25). Ao todo, 53 funcionários e ex-funcionários estariam envolvidos no esquema. Em Campos, foram nove mandados, sendo sete de prisão e dois de busca e apreensão.

Cerca de 200 agentes da Polícia Civil, da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) do MP e da Corregedoria do Detran estão envolvidos na investigação.   
A quadrilha agia desde 2009. No esquema criminoso, funcionários, ex-funcionários e despachantes, segundo a denúncia, recebiam propina para realizar de forma ilegal vistorias de licenciamento anual, transferências de propriedade de veículos e emissão de documentos.
Integrantes da Operação Asfalto Sujo apresentam fotos dos detidos  (Foto: Matheus Giffoni/G1)

























G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS